segunda-feira, 8 de agosto de 2011

* ORAÇÃO DO ESTUDANTE



Oração do Estudante
Mestre e fonte de todos os dons!
Eu te agradeço pela oportunidadde de poder estudar!
Estudar é uma dádiva, uma arte, uma tragetória de enrequecimento cultural e de constantes desafios, que exigem dedicação e esforço.
Sou um estudante feliz em busca de novos conhecimemtos, disposto a devenvolver meus talentos, seguir uma vocação, e percorrer glorioso caminho da aprendizagem e realização.
SENHOR, inspira-me a concentração dos estudos e na frequência às aulas.
Dá-me sabedoria e prudêmcia no decorrer dos exames.
Abençoa os meus professores e todos os alunos.
Conduze-me pelo caminho do bem para prosperar nos meus sonhos e construir um futuro melhor.
Amém!








Fonte:

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...